segunda-feira, 16 de junho de 2008

O Diário da Princesa

Terminei de ler o 9° Diário da Princesa e me deu uma raiva da Mia! Por que alguém transformaria um principado fofo em parlamento (não lembro o nome, mas é tipo a Inglaterra)? E a Lilly Moscovitz me deixou com muita raiva! Ela fez um site dizendo que odiava a Mia (euodeiomiathermopolis.com), difamou ela na Internet TODA! E ela é uma celebridade! Se fosse eu, eu fazia um site (euodeiomuitolillymoscovitz.com) e escrevia um livro: Mia Tells It Like it Is - A Verdade sobre Lilly Moscovitz que ia ser best seller, com certeza. Para quem não entendeu o que eu estou falando, compra ou pega na biblioteca O Diário da Princesa, um livro rosa com uma coroa e um coturno na capa. Vai lendo os outros oito volumes e aí você entende do que eu estou falando. Fiz uma conta no Quizzila: miathermopolisrenaldo só que não consigo publicar nada... Que triste!
A nossa enquete está quase terminada, e como tema da próxima semana vou ensinar truques de make usando o vencedor (Lápis X Gloss - a Batalha Final) e um layout que já está na minha cabeça, novamente do Templates da Lua, os lays mais fofos do mundo. Vale ressaltar que não é semana, e sim período de 10 dias hahahahaha.
Hoje o meu dia foi divertido, eu acordei sem sono, estava beem frio mas mesmo assim eu fui pra escola na maior paz. E quer saber? Não me arrependi. O dia foi legal e as aulas até que foram divertidas (tirando educação física. Matéria odiada forever).
Por que eu odeio a aula que todo mundo ama? Simples. Falta de talento e eu não entendo: já está claro que eu não vou conseguir aprender a jogar. Por que os professores insistem em me colocar no jogo? O meu time vai perder mesmo! Em 1% das vezes que a gente ganha eu não fiz nada o jogo inteiro. No futebol, eu até mesmo inventei uma posição para mim mesma: fora de campo. O meu posto preferido! Eu sou baixinha demais para basquete, fujo da bola no handball e vôlei e morro de medo de levar chute no futebol, semana retrasada eu meti um chute na canela da Giovanna da minha sala. Foi mal. Beijos!

9 comentários:

Bruna Caldas disse...

Ahhhhhh

Eu tb fkei com muita raiva quando a Mia implantou a democracia em Genovia!!! Era muito fofo meeeesmo aqele principado.
Eu torço por Mia e J.P!
Ele é TOTALMENTE fofo *-*

Beijos

Bruna Caldas

Bruna Caldas disse...

Ahhhhhh

Eu tb fkei com muita raiva quando a Mia implantou a democracia em Genovia!!! Era muito fofo meeeesmo aqele principado.
Eu torço por Mia e J.P!
Ele é TOTALMENTE fofo *-*

Beijos

Bruna Caldas

Ind Freitas disse...

Ai MeUdEuS.. aonde estava vc Being Fashion ??.. começei a ler a esses tempos .. 'O diario da princesa ' e realmente adorei .nau posso parar..passei por algum motivo por aqui e MeUdEus .. adorei B.F
E foi imprecindivel nau comentar.. Ingrid:**

Sah Vasconcelos disse...

ai tbm n gostei da atitude da mia, e sobre o J.P ... ELE É MUITO FOFO MAIS AMOR MESMO SÓ O MICHAEL!!!
TOMARA Q ELES VOLTEM, VOU COMPRA O 10º VOLUME :)

Ju Dourado disse...

Eu também pirei geral quando a Mia transformou Genovia, uma coisinha totalmente fofa com monmarquia em parlamento!! Mais eu torço muitopra ela e pro J.P. porque ele é muito fofo!! O menino dos sonhos né?? Mais enfim, a Meg Cabot é um gênio!! *-*

Unknown disse...

Aaah eu num fiquei assim com tanta raiva dela ! afinal ela só fez o q a Amelie faria ! ela seguiu o corçao dela.e eu num torço nem um pouquinho por ela e pelo J.P,taa ele pode ser o maior fofo mais ainda assim eu odeio,e eu quero muito q a Mia e o Michael fiquem juntos eles foram feitos um para o ountro !
Beijoos
Paola Hernandez ^^

Looklist disse...

Eu também torço TOTAL por ela e pelo Michael, apesar do J.P ser um fofo, quem a Mia ama mesmo é o Machael. Chorei muito quando eles terminaram. E o que tem na cabeça da Tina? Ela é muito doida, mas adoro ela, a Tina sempre tá do lado da Mia, é uma super amiga, bem mais do que a Lily!
Ah, e sim, Meg é sim um Gênio!!

Ana-chan disse...

Eu tbm sou mais Mia &Michael, sabe, o J.P. é mto fofo, mais sei la , acjo o Michael , a melhor opção. Sobre esse negocio de mudar a Genóvia, eu ainda naum sei pq eu tow no meio do nono livro só.
Mais vlw
Ana

Glitteer *--* disse...

Tbm torço mt por mia e J.P to lendo o livro e nen acabei de elr afinal o lviro que peguei an biblioteca ta distruido maais o J.P deve ser realmente gostoso e um fofo *-* acabei de ler Princsa em treinamento e rpeciso leer princesa na balada