quinta-feira, 12 de junho de 2008

Clima Romântico

Hoje vou dar uma romantizada no blog: vou dar uma dica de maquiagem para sair com o seu namorado, uma bem fofa e romântica:
Precisa de:
♥ Sombra rosa ~> mais puxado para o pink!
♥ Sombra pérola/prata
♥ Rímel preto
♥ Blush ~> mais pêssego para as peles claras e mais marrom para as peles escuras
♥ Batom lilás
♥ Gloss

1. Passe a sombra rosa por todo o olho, deixando um contorno forte.
2. Aplique a sombra prateada fazendo uma espécie de brilho por cima do pink.
3. Passe blush nas maçãs do rosto, deixando um ar meigo de boneca.
4. Combine batom e gloss para uma boca volumosa.
5. Aplique o rímel.
Obs: já se espera que a pele esteja corrigida com base e corretivo antes de começar!

Esse make fica uma gracinha com umas roupas mais femininas, tipo uma camisa xadrez justinha com cinto e jeans skinny, com um salto para complementar, talvez. Deixa você um meio termo entre boneca e garota descolada. Talvez eu coloque uma doll para representar a roupa mais tarde.

Hoje o dia foi muito engraçado! Eu recebi quatro cartões de correio elegante (3 de amigas e um de um tal admirador secreto). Esse admirador, na verdade, era um bilhete de zoeira que a minha amiga Dani e a Tayná tinham escrito para me zoar. Primeiro eu fiquei meio assustada com uma coisa que estava escrita na carta, mas elas me contaram o que aconteceu e eu dei risada, mesmo, porque afinal foi engraçado. Beijos!

Nenhum comentário: