segunda-feira, 30 de junho de 2008

Today Will Be "The" Perfect Day!

Hoje vai ser "O" dia perfeito. Minhas melhores amigas Carol e Mary e euzinha aqui vamos assistir Jogo de Amor em Las Vegas, com Ashton Kutcher e Cameron Diaz. Estou tão ansiosa! A última vez que eu vi elas foi há uns 2 meses, na festa de aniversário da minha irmã. Ah, Ree, adorei seu comment! Foi muita gentileza sua! Continuando, cara, como eu amo essas meninas! A gente se conhece desde os 2 anos de idade, sabe todos os segredos uma da outra, faz festa do pijama... é MUITO LEGAL. E agora que as férias estão chegando, a gente vai poder fazer tudo isso. Estou tão animada!!
Mais um momento cultura: ontem fui no Museu da Língua Portuguesa e na Pinacoteca do Estado. Sinceramente? Só o primeiro é realmente legal. A pinacoteca tem acervo permanente, ou seja, sempre tem os mesmos quadros. É meio chato. Eu disse meio? Quis dizer quase inteiro, porque, sem ofensas, lá só tem praia, paisagem, natureza morta, retrato e nu. Pintores adoram pintar nu, é o que parece, pelo menos. Já o da Língua Portuguesa é bem legal, tem uns computadores e conta a história da língua. A única coisa que eu não gostei foi a Sala Bizarra, como apelidei uma sala de cinema que mostra um filme de 10 minutos com a Fernanda Montenegro e depois a gente senta numa sala escura e fria atrás da tela de cinema ouvindo pessoas famosas falarem poemas sem sentido. Achei ultra bizarro. Agora vou trocar o layout, não estou aguentando mais esse da P!nk. Beijos e bye bye baby!

Um comentário:

Unknown disse...

já pensou em ser escritora? Você escreve MUITO bem.
Beiijos
Lah.