domingo, 22 de junho de 2008

Nick do MSN (post idiota)

Oii!!! Tudo bem?? A festa foi muito perfeita ontem, ganhei um chapéu legal, pra usar de zoeira. Qualquer dia posto foto com ele aqui no blog.
Mas, agora, vou falar do meu novo nick do msn, tá lindo! é

¢αtнy ℓαvignє rισт - ¢αℓifσrnια ßαßy, peguei os caracteres especiais no orkut. Eu tinha escutado a palavra Dallas na TV, mas Dallas é no Texas, e o Texas é country demais pra mim. Eu não gosto de música country (ô palavrinha difícil de eu escrever [e que português bonito eu uso!]), só de Shania Twain, e só de algumas músicas, tipo Man! I Feel Like a Woman!. E Califórnia, bom, tem a praia de Malibu, que eu acho liinda! E eu sou uma baby california, ainda. Desculpem a falta de assunto, mas como eu fiquei animada com isso, tive que falar.

Nenhum comentário: