sexta-feira, 27 de junho de 2008

Coisas Aleatórias #2 (Post Gigante)

Oi! Eu sei que faz bastante tempo que eu não posto, mas é que o Blogger tava dando erro na minha casa, não queria entrar... E só hoje resolveu! Eu estava lendo o blog da Lia, uma super blogueira, na minha opinião, que fez o Dolls.com.br, meu vício há um ano, eu era uma doller apaixonada pela arte dos pixels. O layout novo está bonitinho, mas os tutoriais que eu amava sumiram [=(]...

Estou tão feliz! Semana que vem acabam as aulas! Férias, acordar bem tarde, passar mais tempo na internet [isso é possível?], ir no shopping, baixar músicas, comprar livros, ver tendências fashion, passear, dormir na casa das amigas, viajar talvez...

Deixa eu ter um "momento cultura" aqui: falar do livro que eu quero ler e dos filmes que eu quero assistir:

1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer - eu sei, é um nome "meio" macabro, mas o livro realmente tem cara de ser legal, tem vários CDs de rock legais para ouvir na vida. Eu folheei o livro na livraria, tem umas 958 páginas, mas eu vi o CD de estréia do Franz Ferdinand (tipo, nome muito ridículo, mas ok.) e um da Amy Winehouse, acho que era o Frank, que está saindo em edição de luxo esse ano. O lançamento original é de 2004, o disco atual dela é Back to Black (sempre confundo com o Back in Black, do AC/DC hehehehe), mas eu estou doida para ler esse livro.

Wall - E - deve ser TÃO fofinho! É a história de um robozinho fofo que é o último robô da face da Terra, e ele começa a se perguntar se existe algum sentido para a vida (ok, ele parece um robô emo, será que ele curte My Chemical Romance?) e então ele conhece uma robô chamada Eva e o filme mostra a história de amor cômica dele... Lista de filmes para assistir!

Agente 86 - já vi o seriado com o meu pai. É meio bobinho, mas dá pra rir um pouco (bom, eu rio de qualquer coisa, eu ria até se falassem "pudim" para mim o.O). Com a Anne Hathaway (atriz que eu super admiro, desde O Diário da Princesa, que eu ganhei de aniversário) deve ser bom.

Nenhum comentário: