domingo, 8 de junho de 2008

Minhas Aventuras no Teatro!

Teatro é legal. Exige esforço, mas é bem legal interpretar um personagem, decorar falas, fazer uma nova vida que não é a sua. Eu já fiz algumas peças na escola, trabalho de bimestre; e foi muito divertido, eu adoro atuar! A última peça que eu fiz foi uma adaptação que eu escrevi de uma história indígena chamada Rudá [que nome feio, Meu Deus!]. As personagens principais eram a Rubi (a mocinha) e a Dayane (eu, a vilã malvada huahuahuahuahua) e elas eram descententes de deusas que foram castigadas e expulsas do céu porque brigavam demais. As garotas em versão moderna eram inimigas na escola e brigavam demais, então tinha uma hora que por um feitiço da Libertiny elas morriam e viravam uma só, a Alícia/Rudá. E detalhe: fui eu que escrevi essa doideira. Apresentar a peça para as criancinhas do primário é complicaado! As 1ªs e 2ªs séries foram anjinhos, mas as 3ªs e 4ªs foram pestes! E, para melhorar, eu quase caí do palco quando a gente tinha que ''morrer'', meu salto quase matou meu pé e eu en-tu-pi a minha mochila de material escolar (a desgraçada da professora de português tinha dito que a gente só ia perder umas três aulas, então tinha que levar o material todinho) e fiquei CINCO HORAS carregando aquele peso desgraçado e não usei NADINHA! Agora, a parte fashion do assunto.

Modéstia à parte, eu fui a escritora e figurinista da peça. O meu figurino foi:

-Vestido regata preto acima do joelho;
-Legging preta de algodão;
-Melissa de salto alto preta;
-Camisete branca e rosa por baixo do vestido;
-Chapéu de bruxa
Droga de blogger, a net está caindo e então eu vou deixar assim mesmo. Mas depois vai ser a maquiagem punk chique que eu usei! Gostaram do novo layout? Beijos!

Nenhum comentário: