sábado, 14 de junho de 2008

Shopping!

Ontem eu fui no shopping com a minha irmã e a minha tia. Bom, eu (desculpe a falta de modéstia) arrasei no figurino: uma batinha com um decote em U roxa, uns jeans meio apertados em cima com boca larga em baixo, um sapato de plataforma marrom (não sou muito alta: 1,57 no máximo) e a minha bolsa da Betty Boop. Foi divertido, vi as calças skinny dos meus sonhos, um top todo brilhante que é o tipo de coisa que a gente pode usar em festas superchiques: dourado, cheio de lantejoulas e glitter, combinado com um sapato de salto grosso preto e jeans, com vários acessórios de couro preto. Ou então tipo a Ashley Tisdale, com uma sainha branca meio frufru e sapatilhas, tipo uma Barbie adolescente.

Tanto faz. O fato é: as meninas não vivem sem o seu bom gloss de todas as horas. A gente sempre deve ter um gloss na bolsa, um gloss é um CLÁSSICO na nossa vida. Qual é o gloss preferido de vocês?? O meu é um bom gloss molhado, transparente para passar por cima do batom de cada dia. Tem um super gostosinho da Avon, eu uso o azul, tem cheirinho de menta (o gloss é transparente!) e deixa a boca geladinha.

E o lápis? Eu adoro um lápis no look punk, patty, básica, rock, qualquer um! Eu não vivo sem lápis de olho, como não vivo sem chiclete. Eu poderia fazer uma lista do que não vivo sem:
  • Internet
  • Gloss
  • Doces
  • Família
  • Amigos
  • TV
  • DVD

Não é realmente muita coisa, não é? Por falar nisso, vou mandar um beijo especial para a Ju, que comentou há dois posts, é uma amiga minha da aula de inglês, uma compositora muito talentosa, uma garota engraçada... De qualquer forma, um beijo pros leitores e outro pra Ju! Beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

UHUL! Jú sou eu tah!

OSAKPSAKOASKPOASKOS'

Valeu Cathy! Adorei!
E realmente, eu não vivo sem gloss . ;P

beijão pra você.