sexta-feira, 20 de junho de 2008

Estilista, eu?

Há uns dois anos, eu queria ser estilista. Eu só pensava na minha faculdade de moda, em ser uma super estilista renomada, inventar um estilo, desenhar peças exclusivas para celebridades ultra top tipo a Avril Lavigne, a Fergie, a Emma Watson... mas eu desisti. Por que?
1. Estilistas precisam ser MUITO bons, terem nome e terem dinheiro para fazer sucesso. Eu não ia conseguir desenhar aquelas coisas doidas que eles desenham (hoje, na MTV, vi um documentário sobre a SPFW, a São Paulo Fashion Week. E os desfiles foram, como posso dizer? BIZARROS! Tinha um terno masculino (!!!) listrado de ROSA E CINZA, tipo uniforme de presidiário!)
2. É um mercado concorrido, escravizador e estressante. Tudo bem que a vida de uma cantora (o que quero ser agora) é bem estressante também, mas tem o carinho dos fãs e a opção de sucesso no mundo indie, o que eu acho superlegal.
3. Cantoras têm linhas de roupas. Avril Lavigne, Beyoncé, Christina Aguilera, Fergie e Rihanna... todas têm ou têm estilo o suficiente para ter. Sem falar dos perfumes: Fantasy by Britney Spears, os da J.Lo....

Minhas marcas preferidas
Olha, não tenho. Mas eu vi o desfile estilo Riot Grrrl (ou Riot Girl, ou Riot Grrl, como você preferir) da Dona Florinda uma vez, acho que foi em 2005 e passei a valorizar bastante a marca, passei a notar. Banca de Camisetas, eu passo em frente à loja no shopping e acho umas camisetas legais, meio alternativas, tipo uma da Amy Winehouse que eu vi na sexta passada. Já a Cavalera (clássica marca dos irmãos do Cavalera Conspiracy, Iggor e Max. Cavalera é o sobrenome dos dois.) tem uns acessórios legais e a Opera Rock tem umas roupinhas legais. Já do streetwear gosto da Puma e dos tênis de skate da Adidas, acho tão bonitinhos [*-*], mas não tenho nada delas.

Então, acho que é só isso. Vou dar uma mexida do HTML do blog e criar uma nova enquete.
Beijos!
AGORA
Biscoito recheado de morango
Friio!
Na festa de amanhã!
Camiseta de manga comprida branca e azul, jeans sem botão e chinelo
Propaganda do McDonald's
YouTube: Piores Clipes do Mundo
O locutor do McDonald's
Pare, Carol, Pare!

Um comentário:

Anônimo disse...

hehhehee

meu sonho tbem eh ser estilista. e cantora
xD
mas eh realmente um mercado concorrido. e bizarro, mt bizarro.

se bem q, por outro lado, p ser cantora tbem eh preciso ter sorte neeh?

adorei o blog, eh a 1ª vez q passo aki, mas jah anotei no meu caderninho p n skecer o endereço e entrar sempre xD