segunda-feira, 19 de maio de 2008

HSM A Seleção

Estava aqui em casa, lendo uma revista, quando reparei no clipe de Que Tempo É Este?, do High School Musical: A Seleção, um reality bem legal do SBT. Eu nunca assisti mais de dois episódios, mas sei lá, comecei a ler na revista Atrevida uma reportagem sobre as filmagens do clipe e corri para o YouTube e procurei. Cara, na minha escola todo mundo assiste, e eu fui ver umas fotos do Moroni, não é que ele parece mesmo o Zac Efron? E, como vocês sabem, música e moda estão sempre ligadas. Li que o figurinista levou mais de 500 peças para a filmagem! Para montar 25 looks! Gostei dos sapatos da tal da Renata, as sapatilhas douradas. Gostei da Carol, pelos figurinos, também. Já que falei tanto, aqui está:


High School Musical - A Seleção: Que Tempo É Este?




E a foto da Skye Sweetnam, uma cantora de pop/rock muito fashion e fofa que tem a cor de mecha igual à minha!

Nenhum comentário: