domingo, 25 de maio de 2008

Aviso!

Eu sumi, né? Eu fui viajar. Vim fazer aqui um aviso: lembra que eu disse que ia pintar o cabelo? Pintei, mas a tinta é uma PORCARIA.
Natucor Cores e Flores, quase nem pega no cabelo, só se vc descolorir (não recomendo, o cabelo fica péssimo). A minha prima Camila fez mechas / luzes roxas e eu fiz um rosa Skye Sweetnam. Quase nem apareceu, só quando eu mexo a cabeça tipo comercial de shampoo. Então eu não recomendo vcs usarem essa tinta, realmente não. Quem quiser pintar compre um shampoo tonalizante ou uma tinta profissional mesmo, fica melhor.

Importante: SEMPRE converse com seus pais antes de pintar o cabelo. Compre uma tinta de qualidade e tome cuidado. Faça sempre a prova de toque antes. Para pintar, eu consultei o tutorial da MariMoon, foi muito explicativo. NUNCA compre a tinta e vá pintando. Fale com o cabelereiro de sua confiança antes de pintar e peça a um profissional te auxiliar. O tutorial está no Google, procure por "MariMoon Tutorial Cabelo".

Entrem no Gloss TV, é o blog do programa de TV fictício que eu e a minha amiga Má inventamos há uns 2 anos. Sou da equipe de lá e os meus posts de moda vão ser linkados pra cá. Bjus!

Um comentário:

Re.H disse...

Affz... Se seu cabelo é preto, é claro q não vai pegar, neeh... Só se descolorir! Eu sempre uso essa tinta e adoro ela... Ela n fica opaca q nem a Keraton Hard Colors.