terça-feira, 13 de maio de 2008

Boinas

Yeah! Consegui lembrar do assunto sobre qual postar!! As minhas preferidas, as boinas! Vamos lá:

Elas são superfashion, escondem o cabelo naquele bad hair day e ainda combinam com um milhão e meio de roupas! Eu tenho quatro (exagerada? Eu? Imagina!):
  • Uma de tricô rosa com prata, mais delicada, pra usar no frio com roupas fofas no estilo mais perua que eu resolvo seguir de vez em quando. O meu segredo é assim: colocar uma roupa que pode seguir um estilo básico, desencanado, patty ou rock, tipo uma blusa branca ou lilás com uma calça preta, azul escuro ou jeans com tênis.
  • Uma de camurça preta mais no estilo maquinista de trem, para usar no inverno mesmo, de estilo mais chique/básico.
  • Uma creme com xadrez bege, suuuperbásica. Amo, amanhã vou pra escola com ela!
  • Uma preta com bolinhas brancas, parece um boné. Adoro, só que é mais verão... Liinda demais.

Agora preciso ir, vai começar o Top Top, amo! E amanhã tem escola cedinho.... Beijos!

Nenhum comentário: