quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu no Scrap MTV!

Vcs estão ligados no programa da MTV apresentado pela MariMoon, não? O Scrap? Pois bem, ontem o João Wainer estava lá e eu liguei e falei com a Mari pelo telefone! Aquela "Ana Catarina" sou eu! Fiquei suuper feliz, pq eu sou totalmente viciada em MTV, só que como sempre escreveram o meu nome errado (é Ana Catharina, com H no meio); mas tudo bem, afinal o que conta é eu ter aparecido, né? Desculpa, estou me achando um pouco, mais foi simplesmente mais que demais! Eu filmei, claro, e assim que eu descarregar a câmera digital eu posto o vídeo para vcs verem! Ah, alguém aí sabe como por contador no blogger? Eu não consigo. E eu não esqueci do template da Hilary não!

Agora, falando de estilo, já que é o propósito desse blog, eu comprei um short de amarrações pretas no canto simplesmente FABULOSO, lá na praia. E a minha prima me emprestou um biquíni listrado de rosa, azul e amarelo per-fei-to!
Vcs gostam da Miley Cyrus? Eu não era muito chegada, mas a minha irmã Bia adora, tanto que ganhou o DVD de presente de aniversário. Ontem eu assisti, e sabe que não é tão ruim? Achei bem engraçado. Se bem que ainda prefiro My Wife and Kids, vício antigo, sabe como é... Beijão para vocês!

Nenhum comentário: