segunda-feira, 12 de maio de 2008

Famosas com Estilo, Respostas, Boinas

Hoje estava pensando: o que vou postar no meu blog? E me deparei com algumas fotos lindas da internet, da Gwen Stefani, da Hayley Williams e da Avril Lavigne, claro (adoro elas), mostrando essas garotas cheias de estilo. Eu amo muito da Hayley e da Gwen, mas meu coração é da Avril =). Bom, vou responder o comment da Betty:



Olha só, não existe uma marca especial de jeans para você; eu posso te aconselhar a comprar uma calça mais comprida e fazer a barra em casa, pede pra sua mãe. O seu estilo é você quem monta, esse negócio das calças jeans básicas está certo, mas você podia ter mais que uma calça básica (eu tenho cinco, no total - duas de ficar em casa, uma versátil e duas de sair- acho o suficiente) porque se você não sair muito de casa, pode ser útil. E esse seu estilo meio verão é bem legal, gostei demais. A sandália prata da Gisele (aquela primeira que saiu) é muito linda, vc tem estilo. Mas você pode estar sempre investindo numa boa blusinha básica! Bjs e muita sorte!

Nhá, minha primeira elogiada é a Gwen... adoro No Doubt, eu tenho o Tragic Kingdom, aquele que tem Don't Speak e Just a Girl. No clipe solo The Sweet Escape ela está com uns figurinos style. Já entraram no dollmaker 3 dela no Star Doll? Eu ♥ muito. Ela apareceu recentemente com um vestido verde lindo pra esconder a barrigona de grávida.

Hayley, sempre uma garota cheia de atitude. Eu gosto do cabelo e das roupas dela, saiu uma reportagem na Atrevida sobre o Paramore, as roupas estavam demais... ♥³... Sucesso garantido, princesas do rock!

Avril, minha cantora preferida acima de tudo! Nhá, acho que as primeiras roupas que ela usava eram mais teen, agora ela está mais adulta mesmo e um pouco mais arrumada, nem gosto do marido dela mas ela ama, tudo bem... Eu gosto de estilo skate, mas me coloca em cima de um para ver! Eu caio na hora, qualquer dia eu conto do tombo que eu levei. Amanhã vou falar de BOINAS! Beijos e comentem!

Nenhum comentário: