quarta-feira, 20 de agosto de 2008

My Hair/Campanha Avril na América Latina

Oi povitcho! Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigada.

Hoje cortei o meu cabelo, e a minha curta paciência aguentou quatro meses sem cortar as pontas e decidir que "vou deixar crescer". Maas, ontem a minha mãe marcou uma hora no cabeleireiro para mim e eu resolvi mudar (que novidade, estou sempre mudando). Cansei da mesma cara de sempre, estou com ele bem curtinho, franja de lado (mas não escancarada no olho) e com as pontas para fora. Na minha opinião é meio "anos 60" demais, mas eu gostei e ficou bom.

Agora, a campanha Avril na América Latina. Se você tem MySpace, no sábado, às 16:00, nós, fãs da Avril, vamos deixar apenas UMA MENSAGEM CADA no MySpace da loirinha, dizendo o quanto a amamos e pedindo shows na América Latina. Se você for fã da Avril e quiser ajudar, todos nós vamos agradecer =)
Importante: é apenas UMA mensagem. Não queremos flood na página da Avie. E não queremos reclamar, apenas mostrar nosso amor à ela e querer uma chance de sermos incluídos na The Best Damn Tour.

Bom, é isso aí, beijocas!

4 comentários:

Baby Blue disse...

Oi Cathy! Que bom que as coisas vão bem pra vc! Eu tenho My Space e vou tentar deixar uma mensagem por lá, mesmo não sendo fã da Avril acho que ela é uma garota legal e tenho certeza que um show dela por aqui vai ser o maior sucesso entre os fans. Vc já assistiu o filme "Justiça a qualquer preço"? Ela faz uma pequena participação. O final dela é trágico, mas vale a pena conferir, sem falar que ela está lindíssima. Bjos querida.

Baby Blue disse...

Ah! eu mudei as siglas M.B.R.M. para Sophie.

Maria Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.