sexta-feira, 8 de agosto de 2008

... ... ...

Esse vai ser um post meio sobre nada. Não tenho assunto. Vou falando sobre o que der na telha. Ah, já sei! Vou falar de um programa de TV que eu adoro, que se chama 15 Minutos, apresentado pelo Marcelo Adnet e pelo Kiabbo, um cara mascarado muito engraçado. Eles são muito legais, felizes e inteligentes. É um humor estilo CQC (se bem que eu já assisti e não consegui ver graça naquilo. Mas é o mesmo tipo de coisa meio 'cabeça'.), mas com uma pitadinha da "lesadice" ("qualidade" do lesado) do Kiabbo, uma coisa estilo Marcos Mion mais clean, menos apelativa.
Bom, eu pessoalmente adoro o Marcelo e o Kiabbo, acho eles muito cômicos, principalmente quando eles fazem versões de músicas cantadas na voz de alguém. A "banda" é formada por Adnet (vocais e tambor) e Kiabbo (violão, especialmente quando se trata de tocar um Iron). A minha música preferida dos Adnet In Concert é definitivamente Sweet Child Of Mine, versão do clássico do Guns N' Roses cantada na voz "suave e aveludada" de Sílvio Santos. A Dança do Créu na voz de Ana Carolina e do presidente Lula também é engraçada. A criatividade do Adnet contagia a todos os admiradores do programa (porque tem gente que odeia, de monte). Eu concordo com milhões de coisas que o Adnet fala, tipo o orkut é a terra da crítica (para vocês verem que, de um milhão de coisas, eu só consegui lembrar de uma). O orkut É a terra da crítica. Todo mundo critica algo (não existe algo do que todos gostem). Lá todo mundo pode se expressar (se bem que dá raiva, quando alguém vai lá implicar e discutir tentando mudar sua opinião, mas deixa pra lá).

Mudando de assunto, não posso deixar de falar das Olimpíadas. Essa semana foi meio deprimente para mim porque o meu melhor amigo mudou de escola e aconteceram outras coisitas estressantes, o que me deixou um pouquinho triste. Mas, como eu acho abertura de olimpíada/copa do mundo/pan coisas legais, fiquei feliz para assistir (corria o boato lá no colégio que iam alugar um telão ou ligar as TV's na hora para a gente assistir). Na hora, eu estava no meio da aula de matemática copiando um exercício do tipo (x + 3)² + (x - 2)² do meu "amado" livro didático. E a gente não assistiu nada. E eu fiquei triste. E só vi o finalzinho (logo eu que queria ver a delegação de Tuvalu entrando - adoro esse país, especialmente por ele ser pequeno - , que meu pai disse que era composta por UM atleta. Aí que eu REALMENTE quis ver). Bom, mas ainda tem as competições de ginástica olímpica, ginástica rítmica (que eu A-M-O!) e nado sincronizado, as minhas preferidas. A fila anda, vou por uma pedra em cima disso. Beijos!

Um comentário:

Maria Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.