terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fashion Make - Up!

Oi pessoal! Desculpe pelo desaparecimento, mas é que quando eu não tenho assunto eu não posto mesmo! Hoje eu vou falar de maquiagem!

Eu li numa revista que a tendência de maquiagem agora é de cores fortes e vibrantes nos lábios e cores chamativas nos olhos. Como eu amo experiências, eu resolvi testar em mim mesma o look que eu apelidei de Fashion Rock's. É um tipo de Lily Allen misturada com Gwen Stefani e Courtney Love.

Precisa de: sombra azul (nem claro nem escuro), rímel colorido (cores como roxo e rosa ficam superlegais!) e batom de cor forte (vermelho ou rosa choque).
AVISO: Só use esse look se você gosta de um estilo chamativo e se estiver usando uma roupa de cor básica, tipo bege, branco ou preto. Senão você corre o risco de ser chamada para o circo.

Não tem mistério: aplique a sombra azul nas pálpebras (sem carregar demais, apenas o suficiente para realçar os seus olhos), o rímel (cuidado para não borrar) e o batom, tomando cuidado para não borrar. Fica legal no frio, com calça skinny ou de boca mais justinha com uma blusa fashion.
AVISO 2: Nada de carregar no batom, PELO AMOR DE DEUS! Passe o suficiente para cobrir os lábios e passe um gloss legal por cima (transparente, babies). Senão passa de Fashion Rock's para Fujam Dela!

;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Cathyy!!!

Sabe já vi que o batom rosa ''chiclete'' vai estar em alta, é muito lindo demais mesmo vc tem que ver (fashion demais).
Adorei sua dica se quiser tenho uma maquiagem linda que eu mesma inventei e se quiser te digo como é, só um detalhe não é com cores fortes é mais tom prara noite.

Okss, depois passa lá no blog,bejusssss.

Maria Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.