sábado, 26 de julho de 2008

Vanessa Hudgens




Sim, o post de hoje é sobre a estrela do High School Musical, Vanessa Hudgens. Eu adoro ela, admiro muito o estilo cool dela. Vou colocar umas fotinhas fofas.

Vanessa Hudgens, nome artístico de Vanessa Anne Hudgens, é uma cantora e atriz norte americana. Alcançou o sucesso com a personagem Gabriella Montez, dos filmes teen High School Musical. Atualmente, namora Zac Efron, o Troy (par romântico de Gabriella) de HSM.
Na foto, Vanessa e Zac.

Eu, pessoalmente, adoro o estilo da Vanessa, acho que ela se veste MUITO bem. Bom, com uma melhor amiga como Ashley Tisdale (outra que amo) e sendo uma das popstars teen mais ricas do mundo, como se vestir mal? Quer dizer, até a Paris Hilton (que eu abomino) se veste bem. Tipo, vendo na Capricho umas fotos dela, preciso dizer que aposto que ela será a próxima popstar a lançar uma grife só dela. Todo mundo tem: Beyoncé, Avril Lavigne, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Britney Spears tem sua linha de perfumes mega caros... Ashley e Vanessa precisam de sua própria grife!

Ok, eu não tenho muitas fotos fofas dela, só captures de paparazzi e fotos para High School Musical, mas posso dizer: Vanessa tem estilo! E é muito fofa, carismática e canta bem. Claro, ela não é uma Alicia Keys, Christina Aguilera ou Mariah Carey (ok, eu não gosto da Mariah, mas tenho que admitir que ela é uma ótima cantora. Só que as músicas dela não me agradam, eu não baixaria o CD nem compraria, mas se eu tiver que escutar, eu escuto). Amanhã eu volto com a Lindsay Lohan!

3 comentários:

Anônimo disse...

HEIHEI!

Olha eu aqui!fiz minha postagem hoje vê lá oks!

Adorei sua matéria hudahasud

Bjusssss

Anônimo disse...

Me ajuda tah uma caca a letra do meu blog!!!!!!

Gαrotαs Do Blog disse...

Adorei o blog ^^
Sou nova por aqui ;D