sexta-feira, 11 de julho de 2008

My Style!

Qual é o meu estilo? Primeiro, seu estilo não é só a maneira que você se veste; é também a maneira que você encontra para se expressar, ser alguém diferente. Dentro dessa massa das modinhas atuais é meio difícil ser diferente para não passar por aberração e dar continuidade a um estilo pouco difundido pode ser perigoso. Por exemplo, se você for uma lolita aqui no Brasil vai ser muito estranho. Se você criar um estilo próprio que seja bem diferente do que a maioria usa, como algo mais retrô misturado com estilo punk rock, vão te chamar de emo ou poser. Ter um estilo próprio é ser bizarro? Como já dizia Pitty, o importante é ser você, mesmo que seja estranho. Isso diz bastante coisa sobre o estilo dela: próprio e alternativo. Agora vamos ao que você pode usar para definir o seu estilo: o que você assiste, quais são as suas bandas preferidas, os livros, seu gênero musical favorito e com que tipo de roupas você costuma sair. Tipo, se você vê uma pessoa com roupas pretas, cabelão com mechas de cores como azul, maquiagem pesada, ouvindo rock pesado, você pensa que é um punk, gótico ou, dependendo do tipo de som, metaleiro.

Cores preferidas: preto, roxo, azul, rosa, branco e vermelho.
Bandas/Artistas preferidos: Avril Lavigne, Nirvana, Paramore, Green Day, Blink 182, Britney Spears, Strike, Christina Aguilera, Alicia Keys, Eminem, Hilary Duff, Lindsay Lohan, Oasis, Skye Sweetnam e grunge em geral.
Livros: Harry Potter, O Diário da Princesa, Confissões de uma Banda, todos os da Thalita Rebouças e os das WITCH. Também gosto de livros para adolescentes e odeio clássicos da literatura (acho que a coleção Para Gostar de Ler devia se chamar Para Odiar Ler).
Gênero Musical Favorito: Pop punk e rock alternativo em geral (especialmente grunge).
Programas de TV: Eu, a Patroa e as Crianças; Malhação (acho a historinha besta, mas vejo mesmo assim); 6teen (desenho do canal 21, para adolescentes) e Ninguém Merece.
Eu sou tipo uma roqueira pop adolescente. Me considero assim. E vocês?

4 comentários:

Baby Blue disse...

A sim! Foi a melissa, não sabia que o hole tinha tido duas baixista (ela era baixista? Não era?). Que legal vc conhece mesmo a banda´, eu só ouço as músicas e vejo os clips. Como ela morreu mesmo?

Baby Blue disse...

Respondendo a pergunta: "Eu sou uma aspirante a intelectual, que adora os anos 60". Nasci na época errada. "Deve haver uma saida daqui!", como canta Bob Dylan. Bjokas querida. Obrigada pelos esclarecimentos sobre o Hole.

Maria Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.