sexta-feira, 1 de agosto de 2008

5 Mandamentos da Garota Saudável

Oi pessoal! Hoje eu vou repassar uma lista muito explicativa que foi feita por mim em parceria com algumas amigas de colégio, mas eu mudei quase todas as regras para atualizar. O nome dela é Os 5 Mandamentos da Garota Saudável. Tenho resolvido eu virar uma garota saudável durante essas férias de julho, a fim de conseguir um corpinho saudável (eu sou magra, um palito - OK, sou a garota menos magra da minha rua, as minhas duas vizinhas mais ou menos da minha idade são mais magrelas - mas, para mim, ser saudável não é ser um palito) e uma pele hidratava (digamos que eu não era lá muito fã de creme hidratante - mentira, eu NUNCA passava creme - mas essa fase passou). Vamos ao que interessa?

OS 5 MANDAMENTOS DA GAROTA SAUDÁVEL

1. Ter uma alimentação variada e rica em legumes, verduras e frutas. Não estou dizendo para você só comer salada e uma maçã de sobremesa; coma de tudo, mas tente comer pelo menos uma fruta e um pouco de salada no almoço. A fruta pode ser uma sobremesa (uma sugestão deliciosa minha é salada de banana, maçã, manga e morango, com cobertura daquela calda que vem com os pêssegos em calda e groselha, fica uma delícia!) ou um lanchinho da tarde. Já a salada pode ser comida no almoço (já que eu nunca como comida no jantar, só faço um lanchinho).

2. Não viver sem hidratante de corpo. Eu uso o Sophie, do Boticário, que tem um cheiro maravilhoso e glitter, eu fico toda brilhante depois que eu passo. Acredite, funciona mesmo, a pele fica realmente linda! Passe depois do banho, fica mais fácil do corpo absorver.

3. Creme com aquelas esferas exfoliantes. Eu uso o Clearskin da Avon todo dia no banho, minha pele é sem nenhuma espinha, e não é oleosa. Obviamente é só um creme facial.

4. Beber muita água. Ajuda a hidratar a pele.

5. Se exercitar, não importa como. Apenas basta andar de bicicleta, caminhar, jogar vôlei, frescobol, fazer ioga, ping pong, sei lá o que mais.

Agora vou passar o link do MySpace de uma banda de punk francesa (sim, existe rock na França! Algo além do Daft Punk!) formada por Katty, Marine, Louise e Caroline, quatro meninas fashion de Paris! O nome da banda é Plastiscines e o primeiro disco delas é LP1. O link do MySpace é http://www.myspace.com/plasticine. É Plasticine mesmo, o domínio Plasticines pertence a outra pessoa. Escutem, vale a pena! Beijão!

Um comentário:

Giô Cecchini disse...

Oiiii!
Tdu beem?
Tem mts news no meu blog!
passa la..
beijos