segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fotos Comentadas


Sem noção, a Alison (guitarrista, a primeira da esquerda) tá linda demais! Só a Brett que está meio estranha (do lado da Alison) que está meio estranha. Amei a blusa vermelha da Torry!

Relembrando os velhos tempos, quando eram crianças. Amei a franjinha da Maya (bem no fundo, coitada) e a cara da Torry (a principal, que está na frente, que toca bateria). O estilo é mais feminino, básico e casual, com elegância nos saltos.

Rock n' roll! A Torry é tão baixinha, e olha que ela tá de salto! Adorei a pose da Maya (baixo), super estilosa. A blusa da Alison é tudo de bom, e o All Star da Brett também.

Que feio, hein, Maya!? Mas vale por elas estarem super fofinhas na foto, além disso a paisagem é super cool. O chapéu da Alison que está meio 'destoado', mas vale.

Mais "crescidinhas" e com roupas legais. A cara da Torry tá muito tudo nessa foto. Dá uma olhadinha na Brett de preto ali... Super lindonas! As roupas estão me lembrando épocas diferentes, deixa eu classificar.
Torry (a loira): Hippie chique, com toque de rock. Tendência!
Brett (a de cinto vermelho): basic rock, com um toque oriental por causa do cinto marcado. Já comentei que acho cintura marcada o máximo?
Alison (de camiseta branca): o que eu chamo de new club, porque me lembra um pouco as roupas de casas de shows de rock que a gente vê nos filmes estrangeiros.
Maya (láá no fundo, muito fofa): impossível de classificar, não dá pra ver! Mas eu acho que se aproximaria de um "pop punk", um punk com referências.

Nem disse que essas são as meninas do The Donnas, na minha opinião uma das melhores bandas da atualidade. Pra quem quiser conferir, eu recomendo a faixa Rock n' Roll Machine, do segundo disco delas, quando elas ainda tinham uns 17 anos, e Girl Talk, do Bitchin', disco do ano passado.

Nenhum comentário: