sábado, 13 de setembro de 2008

Lily Allen

Foi mal eu ficar tanto tempo longe do blog, mas é porque eu fiquei um tempão sem internet porque eu estava doente e o computador quebrou. Mas agora as coisas vão ficar mais fáceis.

Lily Allen
Nossa, eu acho a Lily muito fofa e estilosa. Com aquela maquiagem fofinha e os vestidos combinados com tênis, ela tem um estilo bem diferente, no qual eu me amarro, só que não faz o meu tipo. Já pensou alguém andando na rua com aqueles vestidões de princesa e um Reebok cor de rosa? Ia ser no mínimo bizarro. Tipo roupa de estilista de passarela, eu estava lendo sobre a SPFW uma vez, e vi um monte de roupas diferentonas, tipo um vestido xadrez muito do estranho que se referia a um clima "grunge" (o que está voltando à moda, mas na minha opinião aquele vestido era tudo, menos grunge, mas deixa pra lá). Voltando à Lily, ela namorava o Ed Simmons do Chemical Brothers e estava grávida, mas perdeu o bebê e eles terminaram. Há um tempinho, a Lily estava com o cabelo tingido de rosa claro (o tom que eu chamo de rosa Barbie, porque a minha irmã tem uma Barbie com o cabelo exatamente da mesma cor), mas voltou a ser loira e agora está no estilo "dona de casa dedicada". Ela está meio parada, o segundo disco está na promessa e ela até falou que ia parar de cantar se esse novo disco fosse mal sucedido! Lily também é comparada com a Katy Perry (aquela de I Kissed a Girl), outra garota estilosa. O make dela (Lily) me lembra um que eu vi numa revista uma vez, que usaba gloss como sombra (eu já experimentei e ficou grudento, um nojo!) pink. O melhor é usar uma boa sombra em pó, tem bom acabamento e dura mais tempo, além de não grudar. Eu tenho a Lily como inspiração para estilo fashion nos momentos mais sweet da vida.

Nenhum comentário: